BLINK - Edição N.1/2023

18-06-2023 · Novidades

Já está disponível a primeira edição digital da BLINK, A Revista da Educação não Formal, que conta com uma grande entrevista ao Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, e diversas reportagens como o projeto Play4Equality. Este é o resultado do trabalho da equipa da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa que, através de uma APP, aborda junto de crianças e jovens, temas como a violência no namoro ou o tráfico de seres humanos.

A BLINK, Revista da Educação não Formal pretende assumir-se como a referência nacional em matéria de produção e sistematização de conhecimento na área da educação não formal e visa dar destaque à discussão nacional e internacional sobre a ENF e como esta pode impactar a sociedade.

Esta publicação está disponível não só em formato físico, mas também em formato digital em português e inglês, tratando-se de uma plataforma de promoção e discussão sobre a Educação não Formal.

Com a direção de Luís Alves, também diretor da Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, e com um Conselho Editorial de renome da área da Educação não Formal, a Revista foi lançada a 2 de junho de 2023 na Casa da Música, no Porto.

revista-blink-pages-to-jpg-0001.jpg

Vê aqui a BLINK, a Revista da Educação não Formal.


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.