Corpo Europeu de Solidariedade na TVI

12-10-2018 · Novidades

tvi.png

Corpo Europeu de Solidariedade em destaque na TVI

O diretor da Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação, Luís Alves, esteve esta sexta-feira no Diário da Manhã da TVI para dar a conhecer o novo programa da União Europeia.

Além de explicar em que consiste o Corpo Europeu de Solidariedade, Luís Alves salientou também algumas das novidades que justificam o lançamento e a ambição deste programa. É o caso de, com o CES, passar a existir um apoio à mobilidade europeia dos jovens em contexto profissional, quer seja através de estágios profissionais, quer com um contrato de trabalho em áreas sociais.

"Utilizar esta força positiva dos jovens para fortalecer o próprio projeto europeu com base nos valores em que todos nós julgamos que ele deve acentar e que de alguma maneira este Corpo de Solidariedade transporta", rematou o diretor da Agência Nacional.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.