Tens 18 anos? Vais poder viajar pela Europa... à borla

17-10-2018 · Novidades

clem-onojeghuo-151803-unsplash.jpg

A Comissão Europeia vai lançar novo concurso para atribuir passes de viagens. Os jovens podem inscrever-se até 11 de dezembro.

Depois do êxito que foi a iniciativa DiscoverEU, que permitiu que mais de 15 mil jovens viajassem pela Europa gratuitamente, a Comissão Europeia decidiu lançar um novo concurso com o mesmo objetivo.

O concurso vai ser lançado a 29 de novembro e todos os jovens de 18 anos da UE podem candidatar-se até 11 de dezembro a um passe de viagem que lhes dará a possibilidade de viajar na Europa entre 15 de abril e 31 de outubro de 2019.

A primeira fase da iniciativa DiscoverEU reuniu milhares de jovens, o que permitiu formar uma verdadeira comunidade por toda a Europa. Os participantes, que nunca se tinham encontrado, estabeleceram contacto através das redes sociais, formaram grupos que viajaram de cidade em cidade e abrigaram outros jovens nas suas próprias casas.

Sabe mais sobre esta iniciativa que permite aos jovens conhecer a Europa melhor do que nunca!

Foto: Clem Onojeghuo / Unsplash

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.