Boas Práticas 2020 - Corpo Europeu de Solidariedade

17-12-2020 · Novidades

ces (1).png

Todos os anos a Agência Erasmus+ Juventude em Ação, no âmbito das suas responsabilidades de gestão do Erasmus+ Juventude, seleciona um conjunto de projetos considerados Projetos Inspiradores e Projetos Boas Práticas com o intuito de dar a conhecer ao público em geral e às organizações exemplos de projetos que, ou em sede de candidatura, ou em sede de relatório final, demonstram ser modelo e exemplo.

No ano de 2020, foi possível selecionar 5 projetos do Programa Corpo Europeu de Solidariedade que se candidataram e foram aprovados com financiamento pela Agência Portuguesa, considerando-os projetos inspiradores.

São projetos Inspiradores os que, em sede de candidatura, apresentam uma excelente qualidade e, por isso, representam uma fonte de inspiração no Corpo Europeu de Solidariedade.

Podes conhecer todos AQUI.


Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.